MADRID, 27 ago (Portaltic / EP) -
Intel está trabalhando em uma câmera 3D para integrar em seus dispositivos que podem detectar profundidade, emoções e movimentos da cabeça e dos olhos dos usuários.
O diretor da Intel produtos e soluções, Anil Nanduri, disse em entrevista à Network World que suas câmeras 3D vai não só profundidade, mas também pode detectar emoções como "quando você está feliz ou sorrindo." tecnologia pode identificar quando um usuário está pensando em alguma coisa, como quando você vê uma nova palavra no livro, e do nível de detecção seria tão alta que se forma pode ser usado para criar objetos 3D.
Dispositivos 2D e câmeras construídas em laptops, tablets 'e' smartphones podem se tornar ferramentas 3D poderosas capazes de detectar movimento ou até mesmo monitorar os hábitos de leitura das crianças , de acordo com a Intel.
Melhorias na webcam de computador vai ajudar você a entender melhor o que o usuário quer ou sente. também ser útil em termos de interatividade com jogos 3D. "Nós vamos adicionar a capacidade de sentir a emoção, a emoção, o sorriso. Os algoritmos e tecnologias existem, mas são cada vez mais refinado e como você se torna mais robusto, consulte "Nanduri disse.
Essas câmeras de profundidade em laptops e ultrabooks no segundo semestre de 2014. A tecnologia será inicialmente aparecem em webcams externas. A câmera também será capaz de detectar contornos e formas dos itens detectados com sua lente, para que você possa imprimi-las usando uma impressora 3D.
Links relacionados:
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário